Início das Atividades do GEDAI em 2018

O GEDAI, Grupo de Estudos em Direito e Assuntos Internacionais da UFC, convida a todas e todos a participar da abertura d suas atividades do semestre 2018.1 com a palestra de apresentação intitulada: “Mulheres na Crise Carcerária Brasileira e o Direito Internacional”, que será  realizada nesta quarta (26/02).

Sempre procuramos trazer convidados de peso para contribuir com nossos debates, e dessa vez não seria diferente. Estarão presentes na palestra:

Profa. Theresa Rachel Couto Correia
Doutora em Direito Internacional e Integração Econômica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2006), professora da Faculdade de Direito da UFC e Orientadora da linha de pesquisa em Direito Internacional e Direitos Humanos do GEDAI/UFC.

Prof. Emerson Castelo Branco
Defensor Público da 3ª vara do juri da Defensoria Pública do Estado do Ceará. Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Professor do curso de pós-graduação da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Ceará.

Prof.Oscar Costa Filho
Procurador da República do Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE). Professor da UECE no Curso Preparatório à Carreira de Diplomata e na graduação em Ciências Contábeis.

O evento contará com certificação e acontecerá  no Anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC às 14h.

A Equipe GEDAI conta com a sua participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *